Pages

28 de nov. de 2012

Jukebox Middlejapan : Garnet Crow - Sekai Wa Mawaru To Iu Keredo


As longas noites,manhãs e tardes todas elas adaptam-se e começam
Elas até mesmo conectam os dias juntos
Tudo bem,você não acha que algo chamado propósito é necessário?

Eu sinto que tem havido dias em que tenho estado ferida,e que 
estive chorando
Estou tentando acreditar em algo

Você diz que o mundo gira,mas
Não há nada girando dentro de mim
Quietamente olhando pela janela
Vamos ver as estações mudando

Sentimentos tenros e um coração frio;Pessoas carregam ambos consigo 
ao mesmo tempo
Não há ninguém que não tenha sido traído,se você procurar por eles
Basta olhar...

Você diz que o mundo gira,embora
Eu sinto como se estivesse sido deixada para trás,incapaz de me 
relacionar
Eu passo o tempo contando sem sentido
As luzes da cidade que apagam-se uma a uma

Se eu pudesse ficar no mesmo lugar para sempre,sem mover-me
Eu queria olhar para
O mundo girando...eternamente

Você diz que o mundo dá voltas,no entanto
O céu acima é a única coisa que gira
Um dia que não for a lugar algum
Basta girar com a velocidade deste planeta

Você diz que o mundo dá voltas,mas
Não há nada girando dentro de mim
Quietamente olhando pela janela
Vamos ver as estações mudando

Nenhum comentário:

Postar um comentário