Pages

4 de dez. de 2011

Rewrite (Asian Kung-Fu Generation) Quarta Abertura de Full Metal Alchemist

Vamos ver se eu até que enfim canto essa música do Full Metal Alchemist...

Rewrite
Asian Kung-Fu Generation
Kishinda omoi wo Hakidashitai no wa
Sonzai no shoumei ga Hoka ni nai kara
Tsukandahazu no Boku no mirai wa
"Songen" to "Jiyuu" de Mujun shiteru yo
Yuganda zanzou wo Keshisaritai no wa
Jibun no genkai wo Soko ni miru kara
Jiishikikajouma Boku no mado ni wa
Kyonen no karendaa Hidzuke ga nai yo

Keshite riraito shite
Kudaranai chougensou
Wasurarenu Sonzaikan wo
Kishikaisei riraito shite
Imi no nai souzou mo
Kimi wo nasu Gendouryoku
Zenshinzenrei wo kure yo

Mebaeteta kanjou Kitte
Naite Shosen tada
Bonyou Shitte Naite
Kusatta kokoro wo
Usugitanai uso wo

Keshite riraito shite
Kudaranai chougensou
Wasurarenu Sonzaikan wo
Kishikaisei riraito shite
Imi no nai souzou mo
Kimi wo nasu Gendouryoku
Zenshinzenrei wo kure yo

Reescreva
(Tradução)
Quero gritar todos os meus pensamentos espalhados
Pois não existe outra prova de que eu existo
O futuro que eu devia ter agarrado
Se divide entre "dignidade" e "liberdade"


Quero apagar essa imagem distorcida
Pois eu conheci meu limite ali
Na imagem dessa minha confiança exagerada
Não existem datas no calendário do último ano

Apague e reescreva
Essa grande fantasia boba
A sensação inesquecível de existir

Reviva e Reescreva
A imaginação sem sentido
Se entregue de corpo e alma
À força que te guia

Me arrependo de me livrar
de todos os meus sentimentos
Depois de perceber que eu não sou nada, eu choro
Um coração triste
Uma mentira

Apague e reescreva
Essa grande fantasia boba
A sensação inesquecível de existir

Reviva e Reescreva
A imaginação sem sentido
Se entregue de corpo e alma
À força que te guia

Nenhum comentário:

Postar um comentário