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4 de set. de 2011

Sakura Wars






 Sakura Wars é definido em um período chamado Taishō que é ficcional. Embora a história da linha de tempo alternativa é semelhante à do mundo real, uma diferença crucial está na tecnologia, onde a maioria dos benefícios da era moderna de hoje são possíveis no início de 1900 com a utilização eficaz do vapor. Em particular, a Capital Imperial Tóquio, também conhecida como o Teito (a capital), situou-se na vanguarda da revolução tecnológica desse período. Isto foi em parte graças à companhia chamada Kanzaki Heavy Industries, que eram considerados líderes mundiais em máquinas a vapor.
Em Taishō 7 (1918), um evento conhecido como "A Guerra Kouma" teve lugar, onde um demônio enorme apareceu em Nihonbashi, em Tóquio. Ele acabou por ser selado pela Equipe do Exército Imperial Contador Demônio, mas seu sucesso veio com um custo enorme. Devido a este incidente, um esforço internacional aprovado foi feito para proteger Tóquio a partir de futuras ameaças espirituais, assim, a formação do Programa de Defesa Capital Imperial e da Força de Assalto Imperial.
Para aumentar as defesas dos que seriam recrutados pela nova organização para lutar contra os demônios, parte dos preparativos envolveu o desenvolvimento de um poderosas armaduras ferro a vapor feito pelas famosas de Indústrias Kanzaki Heavy. Enquanto experimentos foram sendo feitos em um protótipo chamado "Oobu", apenas uma garota jovem tendo altos níveis de poder espiritual mostrou ter sido capaz de movê-lo, dando à luz a idéia errada de que só as mulheres só podiam operar a armadura.
O centro do da corporação secreta estava escondido debaixo de um teatro no coração de Ginza chamado de Grand Imperial Theater (Dai Teikoku Gekijo). Aqui, as mulheres da Força de Assalto Imperial - Divisão Flor viveram e trabalhoaram disfarçadas como atores realizando peças teatrais sob o pseudônimo "Imperial Companhia de Ópera", ou "Imperial Revue". O raciocínio por trás disso era tanto espiritual e mental: música e dança foram considerados métodos tradicionais que poderiam suprimir o mal, e o palco foi comparado a um campo de batalha onde a auto-confiança é construída. Bonito não é?
Quando a força de assalto imperial entrou em serviço e tinha provado ser um meio eficaz de defender Tóquio, outros países logo em seguida entraram nesse grupo. Tudo começou com a criação da Força de Assalto Paris, com sua base de operações localizada em um famoso clube das noites parisienses conhecido como o Teatro Chattes Noires (テTeatoru Shanowā). The New Troupe Combate Iorque foi fundada no Teatro Lip Little (Ritorurippu Shiatā) Na Broadway pouco depois.
A série retrata os ensaios e atribulações desses esquadrões de ataque diferente como os membros crescem em seus papéis e se esforçam para proteger suas respectivas cidades, ao lidar com questões pessoais, ao mesmo tempo.





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