Pages

29 de ago. de 2011

Acid Black Cherry - Aishitenai









Aishitenai
Acid Black Cherry


Aishiteruno... Aishiteruno...
Mou koe ga naranai kurai
Anata ga... sou omou yori mo...
Kayoinareta kairojyu
Anata no semai heiya ni
Kyou de saigo to me wo toujita...
Mijikai you de... Nagai tsukihi ga mou
Dore mo mabushisugite... namida ga deta
Natsu no owari...
Sukoshi tsumetai ame...
Futari deatta hi to onaji yoru ne
Anata no sono yasashisa to
Watashi no tsuyogaru kuse mo
Ano koro no mama de...
Aishitenai... Aishiteruyo...
Nee, ano ne... Soba ni oide...
Doushitenano? Yasashisa wa mou iranaino...
Naitenai... Sotto shitete...
Aa... Mou yada... Aishiteru...
Sayonara ga ienakute...
Surechigai no kurashi
Kanjiru kyori
Doko ka tsumetai Kiss kowagatta no
Iki ga tomarisou ni naru wakare no kehai
Shizukasugite... mimi wo fusagu...
Hanashite yo... Hanasanai...
Kaerasete... Kaesanai...
Kore ijou tsuraku naru kara dakishimenaide
Naitenai... Sotto shitete
Aa... Mou yada... Aishieru...
Sayonara ga ienakute...
Aishitenai... Aishiteruyo...
Nee, ano ne... Soba ni oide...
Doushitenano? Yasashisa wa mou iranaino...
Naitenai... Sotto shitete...
Aa... Mou yada... Aishiteru...
Kanashikute... mou namida ga tomaranai yo
Kiss wo shite... dakishimete...
Nee onegai... Hanasanaide...
Me wo mite... Sasayaite...
Aishiteruyo... Aishiteruyo...
Mou koe ni naranai kurai
Kimi ga omou yori motto...

(Tradução)
Eu não te amo"Você me ama?...Você me ama?...
"Muito que eu não posso dizer
Mais do que você jamais saberá...
As arvores que formavam uma linha dos lados
Da estrada que tínhamos que andar
No seu pequeno quarto
Você fechou seus olhos, como se hoje fosse seu ultimo dia...
Pareceu tão curto...aqueles dias que brilharam muito mais que os outros....e você chorou
O fim do verão...
A chuva um pouco fria...
É uma noite como aquela em que aconteceu de nós dois nos conhecermos
Você, com seu carinho,E eu, com meu habito de fazer eu parecer rude
Assim como antigamente...
"Eu não te amo..." "Eu te amo...""Hey, hm..." "Venha aqui..."
Qual o problema?
Você não precisa mais ser educada?
Não chore...faça isso em segredo...Ah...eu não aguento mais isso...Eu te amo...
Eu simplesmente não consigo dizer adeus...
As circunstancias inconfundíveis
Sentindo a distancia entre nós
Beijando em algum lugar, friamente.
Você estava com medo?
Como se minha respiração fosse parar como simbolo de nosso adeusEstá muito quieto...ouvindo com atenção...
"Me deixe..."
"Eu não posso te deixar...""Me deixe ir..." "Eu não posso te devolver..."
Mais do que isso...já que se tornou tão doloroso, não me mantenha tão perto...Não chore...faça isso em segredo...Ah...
Eu não aguento mais isso...
Eu te amo...
Eu simplesmente não posso dizer adeus...
"Eu não te amo..." "Eu te amo...""Hey, hm..." "Venha aqui..."
Qual o problema? Você não precisa mais ser educada?
Não chore...faça isso em segredo...Ah...Eu não aguento mais isso...Eu te amo...
Estou tão triste...
Eu não consigo mais fazer as lágrimas pararem...beije-me...abrace-me...
Hey...por favor...não me deixe...
Divida meus sentimentos...suspire para mim...
"Eu te amo...Eu te amo...."
Muito mais eu não posso dizermais do que você jamais vai saber...e mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário