Pages

25 de jul. de 2011

Devaneios de um Otaku: Mulheres...

Minha teoria maxima sobre homens e mulheres se resume a: homens são burros, mulheres são loucas. Isso se deve ao simples fato que quando você pisa nelas elas gamam  e quando você ajudas elas, ai elas pisam em você...
Bizarro né?
Bem digamos que tô começando a notar certas atitudes suspeitas de algumas pessoas kkkkkkkkkkk Vê se pode...
Mas vamos ver o que futuramente isso me reserva...
Bem mais uma coisa... sim, eu ri muito com a morte da Amy Winehouse. Do mesmo modo que riram da morte do Michael Jackson, oras! Putz! Sempre curti o som dele e ele nunca vai deixar de ser o Rei do Pop. E eu vou ter que deixar de fazer piadas com uma figura dessas??? É ruim minha filha...
Bem era só isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário